segunda-feira, 11 de maio de 2009

Olá meus amigos

Pois é, muitos de vós devem estar a pensar 'o que aconteceu a esta moça que desde Novembro que não publica um apontamento'????

As novidades são muitas. Depois de termos ido (o meu referencial neste momento é Portugal) de armas e bagagens para Angola, eis senão que os ares africanos fizeram das suas. Eu engravidei e em Março de 2009 nasceu um grande rapagão. Ele veio fazer companhia à sua maninha, que já estava a precisar de um mano.

Cada dia que passa há sempre uma novidade dele e, claro está , dela também. Ela, como menina que é, está sempre a controlar o seu menino. Que diz à boca cheia 'o nosso filho'...

Esta grande mudança abalou a logística da família e desde Setembro que a 'mafarrica' está em Portugal e eu desde Dezembro que lhe faço companhia. Decidimos que o parto seria em Portugal, pois a confiança é tudo e a minha médica, apesar de querer ir para as Áfricas, ainda por cá anda.

Penso que neste momento me encontro em condições de continuar a 'postar' neste meu blog que tanto trabalho me deu começar. O tempo vai ser curto mas a vontade de partilhar é muita.

A VIDA É BELA. E, apesar de algumas dificuldades passadas, a vida tem-me dado muitas alegrias o que me dá uma cada vez maior vontade de viver e de partilhar as coisas boas que ela tem e que nos dá. Tenho dois filhos lindos, um marido maravilhoso e uma família espectacular e vou fazer 'das tripas coração' para que as minhas crias tenham tudo aquilo a que têm direito.

Antes que me esqueça, hoje estou de parabéns, faço 7 anos de casada. :)

Sorriam sempre.
Beijos
AK

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vai atrasado, mas parabéns ao casalito!!!! Glu-glu

12 de maio de 2009 às 15:14  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada Glu-glu. Nunca vêm atrasados. Como diz o ditado 'mais vale tarde do que nunca'. :)
Beijocas gdes
Balbi i.e. AK

13 de maio de 2009 às 15:59  
Blogger arianams disse...

Ana, és tu rapariga?!?! No blog? A escrever?!? Eh pá, ainda bem que eu decidi passar por aqui... Para dizer a verdade pensava que só voltarias a escrever quando estivesses em Angola!
Parabéns aos casados e aos rebentos!
Beijocas,
Ari

21 de maio de 2009 às 11:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial