quinta-feira, 1 de maio de 2008

Já posso...!!!

Eu, AK, já posso VOTAR... Uau!!!
Por incrível que possa ser, demorei 20 minutos a recensear-me e a ter o cartão de eleitor. Sendo que, a emissão do dito cujo demorou 1,5 min. Agora, já estou completamente regularizada. Tenho BI, passaporte, carta de condução e cartão de eleitor. Fixe. Já sou uma Angolana quase completamente, completa. Já só falta Angolanizar-me... :)
Quando me deram o cartão eu comentei com o rapaz sobre a rapidez na obtenção do mesmo. Ele disse-me "nós somos muito eficientes". Não consegui ficar calada. Ao que tive de reponder: "é pena esta eficiência não se estender a tudo o resto...".

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olhas tás a ver?!?!?....

Nem tudo pode ser mau...

Jocas de saudades pra todos!

Gluglu

2 de maio de 2008 às 19:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial