quinta-feira, 13 de março de 2008

Tombos, quedas e outros sinónimos...
Pois é, meus caros, lembrei-me de partilhar convosco situações que acontecem aqui em Luanda com alguma regularidade... Há quem diga que é semanal mas eu, quase arriscava dizer que é uma ocorrência diária... Por incrível que pareça não tenho ouvido falar em mortes, quando estas coisas acontecem... As imagens que se seguem falam por si mas, eu vou acrescentar uma legendazinha :)
Na foto de baixo, podem observar, talvez com um pouco de esforço, que a cabine de uma carrinha de 'caixa aberta' caiu, literalmente, para dentro de um buraco ou antes, uma cratera. Isto aconteceu após uma grande chuvada, no ano passado, que tapou por completo o buraco não permitindo, a quem passasse, detectar qualquer indício da existência de um buraco... Quem não sabia da sua existência, lixou-se...

A situação que se segue ocorreu, igualmente, após uma chuvada. Deparei-me com este cenário, quando ía a caminho do trabalho em Novembro de 2007. Esta estrada é uma recta e, até hoje, estou para saber como é que o condutor conseguiu tal proeza...

A foto em baixo não foi tirada por mim mas, uma vez que andou a navegar pelo espaço cibernáutico durante o final do ano passado, tomei a liberdade de a publicar...

Estes, são meros exemplos daquilo que diariamente encontramos na cidade de Luanda... Contentores a cairem é 'mato', diría eu. Caem qie nem tordos... A cidade é um 'buraco' e os camiões que os transportam andam que nem uns loucos e sem cuidado nenhum... Cada vez que eu me cruzo com eles 'fujo a sete pés', literalmente.

3 Comentários:

Blogger arianams disse...

Oh amiga, por cá lá chegaremos! Pelo menos andamos a praticar :)
Até que enfim que publicaste alguma coisa no blog! Gosto de te "ler"!
Vai dando notícias: bloguísticas ou outras!
Beijinhos
Ari

8 de abril de 2008 às 18:04  
Anonymous Anónimo disse...

Andei aí uns dias sem ideias... :)
Gosto de saber que vais visitando o blog.
Beijos gdes
P

8 de abril de 2008 às 20:55  
Blogger arianams disse...

Venho cá quase todos os dias :)
Saudadiiiii saudadiiiii saudadiiii

9 de abril de 2008 às 15:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial